Congresso Internacional de Saúde Inteligente 2019 | Rio de JaneiroDra. Nívea Chacur participará do Congresso Internacional de Saúde Inteligente 2019, no Rio de Janeiro

all browser

O Congresso Internacional de Saúde Inteligente é um evento 100% voltado para Médicos e Nutricionistas. Durante os dias 28 a 30 de Março de 2019 no Windsor Barra, Rio de Janeiro. Os profissionais de saúde terão uma nova experiência em congresso e aprendizado.

O principal objetivo deste Congresso é levar conhecimento científico agregado à ética e o conhecimento interdisciplinar. É montada uma programação extremamente científica, diversificada e atualizada, com o intuito de cada vez mais ver o paciente como um todo em nossa prática clínica diária.

A programação do Congresso

Serão três dias de imersão completa nos assuntos do evento, atualização Científica (O congresso será logo após o evento mundial de Endocrinologia), Workshop e Pré-Congresso (4 horas de conteúdo com Dr. Antonio Carlos Minuzzi). Acesso à exposição com as maiores marcas do mercado, palestrantes renomados de diversos países no mundo, entre outros pontos que credenciam este grande evento.

all browser

Serão debatidos e aprofundados assuntos como medicina esportiva; medicina integrativa; longevidade; microbiota; obesidade; hormônios; health tech; food tech.

Em busca incessante de conhecimento e aprimoramento na área da saúde, Dra. Nívea Bordin Chacur, está participando do Congresso Internacional de Saúde Inteligente no Rio de Janeiro para obtenção e troca de experiência, algo fundamental para a medicina.